Alimentação 🍉

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Restaurantes (geral) 18-50 Masculino/Feminino Alimentação e bebidas -> Restaurantes Interesse por restaurantes e alimentação fora de casa
Restaurantes -> Lanchonetes, Fast Food 18-40 Masculino Fast food, Lanchonetes Interessados em fast food e comida rápida
Restaurantes veganos 18-40 Masculino/Feminino Veganismo, Alimentação saudável Interesse em dietas veganas e alternativas saudáveis
Restaurantes orgânicos 18-50 Masculino/Feminino Alimentação orgânica, comida saudável Interesse em alimentos orgânicos e naturais
Lanchonetes e fast food 18-40 Masculino Fast food, Lanchonetes Interesse por lanches rápidos e refeições informais
Cafeterias 18-40 Masculino/Feminino Cafés, Lanches rápidos, Café expresso Interessados em cafés especiais e ambientes de cafeteria
Catering (buffet) 20-50 Masculino/Feminino Buffet, Eventos, Gastronomia Organização de eventos e serviços de buffet
Delivery de comida 18-45 Masculino/Feminino Delivery, Comida rápida, Restaurantes Comportamento de pedidos frequentes de comida
Produtos alimentícios (orgânicos, gourmet, etc.) 20-45 Masculino/Feminino Produtos orgânicos, Gourmet Compradores de produtos alimentícios especializados
Bebidas alcoólicas 18-60 Masculino/Feminino Cerveja, Vinho, Destilados Comportamento de compra frequente de bebidas alcoólicas
Bebidas não alcoólicas 18-50 Masculino/Feminino Suco, Refrigerante, Água, Chá Interesse por bebidas não alcoólicas
Produtos diet e fitness 18-45 Masculino/Feminino Diet, Fitness, Low Carb Compradores de produtos dietéticos e de saúde
Petiscos e snacks 18-40 Masculino/Feminino Snacks, Petiscos, Chips, Amendoim Interesse por alimentos rápidos e snacks

Automóveis 🚗

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Carros Novos 18-60 Masculino/Feminino Compra de veículos novos, Marcas de carros, Modelos 0km Consumidores interessados em adquirir veículos novos de diferentes marcas e modelos
Carros Usados 18-60 Masculino/Feminino Carros seminovos, Veículos de segunda mão, Mercado de usados Consumidores que buscam carros usados ou seminovos em bom estado
Automóveis de Luxo 30-60 Masculino/Feminino Carros de luxo, Marcas premium, Performance Compradores de veículos de marcas de alto padrão, como Porsche, Ferrari, BMW
Carros Elétricos 25-50 Masculino/Feminino Veículos elétricos, Carros ecológicos, Tesla, Carro sustentável Interessados na compra de carros elétricos e híbridos devido a preocupações ambientais
Carros para Famílias 25-50 Masculino/Feminino SUVs, MPVs, Veículos familiares Famílias que buscam carros espaçosos, com segurança e conforto
Motocicletas 18-50 Masculino/Feminino Motos, Motocicletas esportivas, Harley Davidson, Scooter Consumidores que compram motos para lazer, trabalho ou transporte diário
Acessórios Automotivos 18-60 Masculino/Feminino Acessórios de carro, Pneus, Rodas, Som automotivo Interessados em personalizar ou melhorar o desempenho de seus veículos
Peças de Reposição 18-60 Masculino/Feminino Peças automotivas, Reparo de carros, Peças genuínas e aftermarket Consumidores buscando peças de reposição para manutenção de seus veículos
Carros Esportivos 20-45 Masculino/Feminino Desempenho, Carros rápidos, Modelos esportivos, Carros de corrida Entusiastas de carros que buscam desempenho superior e veículos de alta performance
Leasing e Financiamento de Carros 18-50 Masculino/Feminino Leasing de veículos, Financiamento automotivo, Crédito para carros Consumidores buscando opções de financiamento ou leasing para aquisição de veículos
Seguros de Carro 18-60 Masculino/Feminino Seguros automotivos, Proteção de veículos, Planos de seguros Interessados em adquirir seguros para proteção e cobertura de seus carros
Carros Vintage e Clássicos 30-60 Masculino/Feminino Carros antigos, Colecionadores de carros, Modelos clássicos Colecionadores e entusiastas de carros antigos ou clássicos
Carros para Jovens 18-30 Masculino/Feminino Primeiro carro, Carros compactos, Veículos econômicos Jovens em busca do primeiro carro ou modelos econômicos para o dia a dia
Carros Off-road e 4x4 20-50 Masculino/Feminino Aventuras off-road, Carros 4x4, SUV, Jeep Entusiastas de aventuras e viagens em terrenos difíceis com veículos 4x4
Carros Conversíveis 25-50 Masculino/Feminino Conversíveis, Carros de verão, Estilo de vida ao ar livre Consumidores que buscam veículos conversíveis para lazer e estilo

Beleza e Cosméticos 🫧

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Maquiagem 18-45 Feminino Maquiagem, Maquiagem profissional, Produtos para pele Interessados em cosméticos e maquiagem
Produtos de cuidados com a pele 18-50 Masculino/Feminino Cremes, Loções, Cuidados com a pele, Anti-idade Consumidores de produtos de cuidados com a pele
Produtos de cabelo 18-50 Masculino/Feminino Shampoo, Condicionador, Tratamentos capilares Interessados em cuidados capilares e tratamentos para cabelo
Perfumes 18-50 Masculino/Feminino Perfumes, Fragrâncias, Cosméticos Interessados em fragrâncias e perfumes de marcas conhecidas
Produtos para unhas 18-45 Feminino Esmaltes, Cuidados com as unhas, Manicure Interessados em cuidados com as unhas e esmaltes
Estética e procedimentos estéticos 18-50 Masculino/Feminino Estética, Procedimentos de beleza, Cirurgia plástica Interessados em tratamentos estéticos e procedimentos de beleza
Saúde e beleza natural 18-50 Masculino/Feminino Beleza natural, Cosméticos orgânicos, Cuidados naturais Consumidores de produtos naturais e orgânicos para beleza
Barbearia 18-45 Masculino Barbearia, Cuidados masculinos, Barbeiros, Cortes de cabelo Homens que buscam cuidados masculinos e serviços de barbearia
Emagrecimento e fitness 18-50 Masculino/Feminino Perda de peso, Dieta, Nutrição, Suplementos Interessados em emagrecimento e transformação corporal
Cosméticos de luxo 25-55 Masculino/Feminino Cosméticos de luxo, Marcas renomadas, Produtos exclusivos Consumidores de cosméticos premium e de marcas exclusivas

Casa e Decoração 🏠

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Decoração de Interiores 25-55 Masculino/Feminino Design de interiores, Mobiliário, Decoração Interessados em renovar ou melhorar o design e o estilo de sua casa
Iluminação para Casa 18-60 Masculino/Feminino Luminárias, Iluminação LED, Luz ambiente Consumidores buscando soluções de iluminação para ambientes internos e externos
Móveis para Sala de Estar 25-50 Masculino/Feminino Sofás, Estantes, Mesas de centro Compradores de móveis e artigos de decoração para a sala de estar
Móveis para Quartos 25-50 Masculino/Feminino Camas, Armários, Roupas de cama Compradores em busca de móveis e acessórios para quarto de casal ou solteiro
Decoração de Festas 18-40 Masculino/Feminino Decoração de eventos, Aniversários, Casamentos Interessados em planejamento e compra de itens decorativos para festas e eventos
Decoração Minimalista 25-45 Masculino/Feminino Decoração simples, Estilo minimalista, Ambientes clean Consumidores que buscam simplicidade e praticidade na decoração de suas casas
Decoração de Cozinha 25-50 Masculino/Feminino Utensílios de cozinha, Eletrodomésticos, Organização Compradores de acessórios e utensílios para decorar e organizar cozinhas
Jardinagem e Paisagismo 18-60 Masculino/Feminino Plantas, Jardinagem, Paisagismo, Decoração de exteriores Interessados em jardinagem, plantas e como aplicar na decoração externa
Tapetes e Cortinas 25-55 Masculino/Feminino Tapetes, Cortinas, Persianas Consumidores que buscam tapetes e cortinas para complementar a decoração de interiores
Decoração Infantil 25-40 Masculino/Feminino Quartos infantis, Brinquedos decorativos, Adereços infantis Pais e responsáveis que buscam decoração para ambientes infantis
Decoração Ecológica 18-45 Masculino/Feminino Produtos sustentáveis, Mobiliário ecológico, Materiais recicláveis Consumidores conscientes que priorizam produtos sustentáveis e ecológicos para decoração
Artigos de Decoração de Luxo 30-60 Masculino/Feminino Obras de arte, Mobiliário de luxo, Decoração premium Compradores de itens de decoração exclusivos e de alto padrão
Produtos de Organização 18-55 Masculino/Feminino Armazenamento, Organize seus espaços, Móveis organizadores Consumidores buscando melhorar a organização de ambientes como salas, cozinhas e closets
Decoração de Escritórios 25-50 Masculino/Feminino Móveis de escritório, Escritório home office, Decoração funcional Profissionais e trabalhadores em busca de decoração para ambientes de trabalho em casa
Reformas e Reparos 25-60 Masculino/Feminino Reformas de casa, Pintura, Reparos domésticos Consumidores que estão em processo de renovar ou reformar a casa ou apartamento
Decoração de Natal 18-60 Masculino/Feminino Decoração natalina, Árvores de Natal, Enfeites festivos Consumidores que buscam decorar a casa para as festas de fim de ano
Produtos para Pets (Decoração) 18-60 Masculino/Feminino Acessórios para pets, Camas e casinhas para pets, Decoração pet-friendly Proprietários de animais de estimação que desejam decorar seus lares de forma pet-friendly

Educação e Cursos📚

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Cursos Profissionalizantes 18-40 Masculino/Feminino Capacitação, Profissões técnicas, Mercado de trabalho Pessoas buscando aprimoramento para o mercado de trabalho, capacitação em áreas específicas
Cursos de Idiomas 18-50 Masculino/Feminino Aprender idiomas, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão Indivíduos interessados em aprender ou aprimorar idiomas estrangeiros para trabalho, viagens ou estudos
Cursos Online / EAD 18-60 Masculino/Feminino Educação à distância, Aprendizado online, Certificação online Pessoas que buscam cursos flexíveis e acessíveis através de plataformas de ensino online
Faculdades e Universidades 18-30 Masculino/Feminino Graduação, Ensino superior, Cursos universitários Jovens e adultos interessados em obter um diploma universitário em diversas áreas
Pós-Graduação e MBA 25-50 Masculino/Feminino Especialização, MBA, Aperfeiçoamento profissional Profissionais buscando qualificação avançada para ascensão na carreira ou mudança de área
Cursos de Tecnologia e Programação 18-40 Masculino/Feminino Programação, Desenvolvimento de software, Ciência da computação Pessoas que querem entrar no campo da tecnologia, aprendendo a programar e criar soluções digitais
Cursos de Artes e Design 18-40 Masculino/Feminino Design gráfico, Moda, Arquitetura, Fotografia, Artes plásticas Indivíduos interessados em se aprofundar em campos criativos e artísticos, para profissionalização ou hobby
Treinamentos Corporativos 25-50 Masculino/Feminino Gestão de equipes, Liderança, Desenvolvimento organizacional Empresas ou indivíduos que buscam treinamentos para melhorar a performance no ambiente corporativo
Certificações Profissionais 20-45 Masculino/Feminino Certificação técnica, Qualificação profissional, Áreas específicas como TI, Marketing, Gestão Pessoas que buscam adquirir certificações específicas para valorizar o currículo e aumentar a empregabilidade
Cursos de Marketing Digital 18-40 Masculino/Feminino SEO, Mídias sociais, Marketing de conteúdo, Publicidade online Indivíduos e profissionais que buscam se especializar nas áreas de marketing digital e comunicação online
Cursos de Empreendedorismo 18-45 Masculino/Feminino Gestão de negócios, Empreendedorismo, Startups, Finanças para empresas Indivíduos que desejam iniciar ou expandir seu próprio negócio, ou adquirir habilidades para gestão empresarial
Coaching e Desenvolvimento Pessoal 20-50 Masculino/Feminino Coaching, Motivação, Psicologia positiva, Crescimento pessoal Indivíduos que buscam evolução pessoal, desenvolvimento de habilidades emocionais e psicológicas
Treinamentos Específicos (Fotografia, Música, etc.) 18-40 Masculino/Feminino Fotografia, Música, Produção audiovisual, Habilidades práticas Pessoas que buscam desenvolver habilidades práticas em áreas específicas como fotografia, música ou produção de conteúdo

Entretenimento🎞️

Segmento Plataforma / Produto Público Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Jogos de Vídeo À escolha Masculino/Feminino 18-40 Masculino/Feminino Jogos eletrônicos, PlayStation, Xbox, Nintendo Jogadores de videogame, Compradores de consoles e acessórios
Cinema À escolha Masculino/Feminino 18-50 Masculino/Feminino Filmes, Cinemas, Estúdios de cinema, Lançamentos Assistentes regulares de cinema e amantes de filmes
Séries de TV À escolha Masculino/Feminino 18-45 Masculino/Feminino Séries, Netflix, HBO, Prime Video Assinantes de plataformas de streaming e fãs de séries
Música À escolha Masculino/Feminino 18-50 Masculino/Feminino Concertos, Festivais, Streaming de música, Artistas populares Fãs de música, Compradores de ingressos para shows e festivais
Eventos e Festivais À escolha Masculino/Feminino 18-45 Masculino/Feminino Festivais de música, Eventos culturais, Conventions Participantes de eventos e festivais culturais ou musicais

Esportes e Lazer⚽

Segmento Plataforma / Produto Público Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Esportes ao vivo À escolha Masculino/Feminino 18-50 Masculino/Feminino Futebol, Basquete, Tenis, Rugby Assistentes de eventos esportivos ao vivo, compram ingressos ou pacotes de streaming
Fitness e Atividades ao ar livre À escolha Masculino/Feminino 18-45 Masculino/Feminino Corridas, Caminhadas, Camping, Ciclismo Pessoas ativas, praticantes de esportes ao ar livre, participantes de maratonas
Esportes radicais À escolha Masculino/Feminino 18-40 Masculino/Feminino Skate, Snowboard, Surfe, Parapente Praticantes de esportes radicais, compram equipamentos especializados
Turismo de Aventura À escolha Masculino/Feminino 18-50 Masculino/Feminino Escalada, Trilhas, Mergulho, Safari Viajantes que buscam experiências de aventura, viagens personalizadas
Equipamentos de esportes À escolha Masculino/Feminino 18-50 Masculino/Feminino Equipamentos de futebol, tênis, basquete, academias Compradores de equipamentos esportivos, interessados em marcas de alta qualidade

Finanças📈

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Investimentos em Ações 25-60 Masculino/Feminino Bolsa de valores, Ações, Análise de mercado Investidores ou pessoas que buscam aprender a investir em ações e acompanhar o mercado financeiro
Fundos de Investimento 30-55 Masculino/Feminino Fundos multimercado, Fundos de renda fixa, Investimentos em fundos Pessoas interessadas em diversificar investimentos por meio de fundos, com menor risco do que ações
Criptomoedas 18-45 Masculino/Feminino Bitcoin, Ethereum, Criptomoedas, Blockchain Entusiastas e investidores em criptomoedas, que buscam entender ou ampliar seu portfólio em ativos digitais
Finanças Pessoais 18-50 Masculino/Feminino Orçamento pessoal, Planejamento financeiro, Economia doméstica Pessoas que desejam melhorar a administração de suas finanças, com foco em economizar, investir e planejar a aposentadoria
Planejamento de Aposentadoria 30-60 Masculino/Feminino Aposentadoria, Previdência privada, Investimentos a longo prazo Indivíduos que estão focados em garantir uma aposentadoria confortável através de investimentos planejados
Crédito e Empréstimos 20-50 Masculino/Feminino Crédito pessoal, Empréstimos, Financiamentos Pessoas que buscam informações sobre como utilizar crédito pessoal, obter empréstimos e financiamentos
Investimentos Imobiliários 25-60 Masculino/Feminino Compra e venda de imóveis, Investimentos em imóveis, Renda passiva Investidores que buscam comprar, vender ou alugar imóveis como uma forma de gerar rendimento passivo
Consultoria Financeira 30-60 Masculino/Feminino Consultoria financeira, Planejamento de investimentos, Assessoria financeira personalizada Pessoas que contratam serviços especializados para gerenciar suas finanças e investimentos
Seguro de Vida e Saúde 25-60 Masculino/Feminino Seguro de vida, Seguro de saúde, Proteção financeira Indivíduos que buscam garantir a proteção financeira da família e a cobertura de saúde através de seguros
Investimentos em Renda Fixa 25-55 Masculino/Feminino Certificados de Depósito Bancário (CDB), Tesouro Direto, Fundos de renda fixa Pessoas que preferem investimentos de baixo risco, como CDBs, Tesouro Direto e outros produtos de renda fixa

Imóveis🏘️

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Compra e Venda de Imóveis 25-60 Masculino/Feminino Imóveis residenciais, Imóveis comerciais, Mercado imobiliário Compradores e vendedores de imóveis, investidores imobiliários
Aluguel de Imóveis 20-50 Masculino/Feminino Imóveis para aluguel, Aluguel de apartamentos, Renda passiva Inquilinos e investidores que alugam imóveis para gerar renda passiva
Imóveis de Luxo 30-65 Masculino/Feminino Casas de luxo, Apartamentos de luxo, Imóveis exclusivos Compradores de imóveis de alto padrão e investidores em imóveis de luxo
Imóveis Comerciais 25-55 Masculino/Feminino Locação comercial, Venda de imóveis comerciais, Escritórios Empreendedores e empresas buscando imóveis comerciais ou escritórios
Investimento Imobiliário 25-60 Masculino/Feminino Investimentos imobiliários, Renda passiva, Imóveis para alugar Investidores buscando retorno através de aluguel e valorização de imóveis
Construção e Reforma 20-60 Masculino/Feminino Construção de imóveis, Reforma, Arquitetura Pessoas interessadas em projetos de construção e reforma de imóveis
Decoração de Interiores 18-55 Masculino/Feminino Design de interiores, Mobiliário, Decoração residencial Pessoas interessadas em decoração e design de interiores para residências
Mercado de Aluguéis por Temporada 18-50 Masculino/Feminino Airbnb, Aluguéis de temporada, Viagens e turismo Proprietários de imóveis para alugar por temporada e turistas que buscam aluguéis
Imóveis para Investidores Estrangeiros 30-60 Masculino/Feminino Imóveis para estrangeiros, Mercado imobiliário internacional, Investimento exterior Investidores estrangeiros que buscam adquirir imóveis em outros países
Imóveis para Família 25-45 Masculino/Feminino Imóveis residenciais, Casas para família, Moradia Pessoas e famílias em busca de imóveis para morar ou mudar-se

Moda 💃

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Moda feminina (geral) 18-50 Feminino Roupas femininas, Moda, Estilo feminino Compradores online de moda
Moda masculina (geral) 18-50 Masculino Moda masculina, Estilo masculino, Tendências Compradores de roupas e acessórios masculinos
Moda de luxo 20-55 Masculino/Feminino Marcas de luxo, Roupas e acessórios de grife Compradores de produtos de alto valor
Moda sustentável 18-45 Masculino/Feminino Moda ética, Roupas ecológicas, Sustentabilidade Interesse em consumo consciente
Moda infantil 18-40 Masculino/Feminino Roupas infantis, Moda para crianças Pais com filhos pequenos
Roupas de esportes 18-45 Masculino/Feminino Roupas esportivas, Marcas esportivas, Atividades físicas Compradores de roupas e acessórios esportivos
Calçados femininos 18-50 Feminino Calçados femininos, Sapatos, Sandálias Compradores de calçados femininos
Calçados masculinos 18-50 Masculino Calçados masculinos, Sapatos, Tênis Compradores de calçados masculinos
Acessórios femininos 18-50 Feminino Acessórios, Bolsas, Joias Compradores de acessórios e bolsas
Acessórios masculinos 18-50 Masculino Acessórios, Relógios, Óculos de sol Compradores de acessórios masculinos

Saúde e Bem-estar 🧘

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Fitness (Geral) 18-45 Masculino/Feminino Exercícios, Academia, Musculação Compradores de equipamentos de fitness
Yoga 18-50 Masculino/Feminino Yoga, Meditação, Bem-estar mental Interesse em práticas de bem-estar e relaxamento
Pilates 18-45 Masculino/Feminino Pilates, Exercícios de baixo impacto Interesse em alternativas de exercício físico
Suplementos alimentares 20-50 Masculino/Feminino Suplementos, Proteínas, Vitaminas Compradores frequentes de suplementos
Alimentação saudável 18-45 Masculino/Feminino Comida saudável, Dieta balanceada, Low Carb Interesse em dietas saudáveis, produtos naturais
Nutrição 18-50 Masculino/Feminino Nutrição, Saúde digestiva, Alimentação balanceada Interesse em nutrição funcional, suplementos dietéticos
Bem-estar mental 18-45 Masculino/Feminino Mindfulness, Meditação, Saúde mental Interesse em autocuidado, redução de estresse
Veganismo 18-40 Masculino/Feminino Dieta vegana, Veganismo, Alimentação vegetal Compradores de alimentos veganos
Corrida e Maratonas 18-50 Masculino/Feminino Corrida, Maratona, Atletismo Interesse em participar de eventos esportivos
Atletas e Esportes de alto rendimento 18-35 Masculino/Feminino Esportes, Atletas, Performance esportiva Compradores de equipamentos de performance

Serviços 🚍

Segmento Plataforma / Produto Público Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Serviços de transporte À escolha Masculino/Feminino 18-50 Masculino/Feminino Táxi, Uber, Transporte público, Carro por aplicativo Usuários de transporte urbano e motoristas de aplicativo
Serviços financeiros À escolha Masculino/Feminino 25-60 Masculino/Feminino Empréstimos, Cartões de crédito, Investimentos, Planejamento financeiro Usuários de serviços bancários e financeiros, investidores
Consultoria e Assessoria À escolha Masculino/Feminino 25-55 Masculino/Feminino Consultoria empresarial, Consultoria jurídica, Coaching Empreendedores, empresas, profissionais em busca de orientação
Serviços de saúde À escolha Masculino/Feminino 18-65 Masculino/Feminino Consultas médicas, Terapias, Atendimento domiciliar Pessoas que buscam serviços de saúde preventivos e terapêuticos
Serviços de educação À escolha Masculino/Feminino 18-60 Masculino/Feminino Cursos online, EAD, Treinamentos profissionais Estudantes e profissionais buscando desenvolvimento educacional e treinamento

Tecnologia 📱

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Smartphones 18-45 Masculino/Feminino Smartphones, Android, iPhone Compradores de dispositivos móveis
Notebooks 18-45 Masculino/Feminino Computadores, Portáteis, Laptops Compradores de notebooks e acessórios
Tablets 18-50 Masculino/Feminino Tablets, iPad, Tecnologia móvel Compradores de dispositivos móveis
Smartwatches 18-50 Masculino/Feminino Relógios inteligentes, Wearables, Saúde digital Compradores de wearables e dispositivos conectados
Computadores de mesa 18-50 Masculino/Feminino PCs, Computadores de mesa, Hardware Compradores de desktops e acessórios
Consoles de videogame 18-40 Masculino/Feminino Games, PlayStation, Xbox, Nintendo Jogadores de videogame, Compradores de consoles
Acessórios para jogos 18-40 Masculino/Feminino Joystick, Headsets, Mouse gamer, Teclado gamer Compradores de periféricos de jogos
Redes sociais e aplicativos 18-40 Masculino/Feminino Facebook, Instagram, WhatsApp, TikTok Usuários ativos de redes sociais
Equipamentos de informática 18-50 Masculino/Feminino Teclados, Mouses, Monitores, Impressoras Compradores de hardware de informática
Tecnologia e gadgets 18-50 Masculino/Feminino Gadgets, Inovações tecnológicas, Dispositivos inteligentes Entusiastas de tecnologia, Compradores de gadgets

Viagens e Turismo ⛩️

Segmento Idade Gênero Interesses Comportamentos / Demografia
Turismo Cultural 25-60 Masculino/Feminino História, Museus, Patrimônio, Viagens culturais Viajantes interessados em cultura, história e patrimônio
Turismo de Aventura 18-45 Masculino/Feminino Aventura, Trilhas, Esportes radicais, Destinos exóticos Viajantes que buscam aventuras ao ar livre e turismo radical
Turismo de Luxo 30-60 Masculino/Feminino Resorts de luxo, Viagens exclusivas, Destinos sofisticados Viagens de alto padrão e interesse em serviços premium
Viagens Gastronômicas 25-60 Masculino/Feminino Culinária, Gastronomia, Experiências gastronômicas Viajantes que buscam experiências culinárias ao redor do mundo
Viagens e Turismo 18-60 Masculino/Feminino Turismo, Viagens internacionais, Turismo de aventura Compradores de pacotes turísticos, Viajantes frequentes
Turismo de Bem-Estar 25-55 Masculino/Feminino Spas, Relaxamento, Meditação, Saúde e bem-estar Viajantes buscando tranquilidade e cuidados pessoais
Turismo de Ecoturismo 18-50 Masculino/Feminino Natureza, Ecoturismo, Conservação ambiental Viajantes que buscam experiências em contato com a natureza
Turismo de Família 25-45 Masculino/Feminino Viagens em família, Destinos infantis, Atrações familiares Pais e famílias buscando destinos turísticos para todas as idades
Turismo de Aposentados 50+ Masculino/Feminino Viagens tranquilas, Destinos para idosos, Turismo de relaxamento Viajantes aposentados que buscam viagens mais calmas e relaxantes
Turismo de Mochileiros 18-30 Masculino/Feminino Viagens econômicas, Mochilão, Destinos alternativos Viajantes jovens e aventureiros que buscam destinos baratos e alternativos
Conversar Agora
1
Dúvidas? Converse Comigo!
⚡Alan Garcia
👨🏻‍💻 Oi, me chamo Alan Garcia e vi que gostou do conteúdo né? Vem! Bora conversar comigo. Click em Conversar agora ou abra seu leitor de QR code e leia o código, sinta-se a vontade.